Projeto Dia do Livro Infantil
- Estabelecer as diferenças existentes entre as personagens;
- Reconhecer a importância da leitura para estimular a criatividade;
- Descrever as características físicas das personagens dos contos e fábulas;
- Demonstrar atenção e interesse nas atividades que envolvam leitura;
- Expressar-se oralmente demonstrando clareza, seqüência lógica;
- Participar no estabelecimento de critérios de classificação de elementos;
- Demonstrar criatividade em atividades que envolvam desenho;
CONTEÚDOS:
- Leitura
- Expressão oral
- Classificação
- Sequênciação
- Coordenação motora fina, desenho
- Expressão gestual e corporal
- Coordenação motora fina
RECURSOS:
- Lápis de cor
- Canetinha
- Tesoura
- Cola
- DVD de vídeo
- Papel chamex
-Livros
- Demonstrar atenção e interesse nas atividades que envolvam leitura;
- Expressar-se oralmente demonstrando clareza, seqüência lógica;
- Participar no estabelecimento de critérios de classificação de elementos;
- Demonstrar criatividade em atividades que envolvam desenho;
CONTEÚDOS:
- Leitura
- Expressão oral
- Classificação
- Sequênciação
- Coordenação motora fina, desenho
- Expressão gestual e corporal
- Coordenação motora fina
RECURSOS:
- Lápis de cor
- Canetinha
- Tesoura
- Cola
- DVD de vídeo
- Papel chamex
-Livros
Projeto Dia do Livro Infantil
- Estabelecer as diferenças existentes entre as personagens;
- Reconhecer a importância da leitura para estimular a criatividade;
- Descrever as características físicas das personagens dos contos e fábulas;
- Demonstrar atenção e interesse nas atividades que envolvam leitura;
- Expressar-se oralmente demonstrando clareza, seqüência lógica;
- Participar no estabelecimento de critérios de classificação de elementos;
- Demonstrar criatividade em atividades que envolvam desenho;
CONTEÚDOS:
- Leitura
- Expressão oral
- Classificação
- Sequênciação
- Coordenação motora fina, desenho
- Expressão gestual e corporal
- Coordenação motora fina
RECURSOS:
- Lápis de cor
- Canetinha
- Tesoura
- Cola
- DVD de vídeo
- Papel chamex
-Livros
- Demonstrar atenção e interesse nas atividades que envolvam leitura;
- Expressar-se oralmente demonstrando clareza, seqüência lógica;
- Participar no estabelecimento de critérios de classificação de elementos;
- Demonstrar criatividade em atividades que envolvam desenho;
CONTEÚDOS:
- Leitura
- Expressão oral
- Classificação
- Sequênciação
- Coordenação motora fina, desenho
- Expressão gestual e corporal
- Coordenação motora fina
RECURSOS:
- Lápis de cor
- Canetinha
- Tesoura
- Cola
- DVD de vídeo
- Papel chamex
-Livros
Nenhum comentário:
Postar um comentário