Veja algumas atividades que foram realizadas:
A partir da Cantiga A canoa virou, cada aluno pode desenhar a si mesmo e escrever o próprio
nome na "canoa",
para formarem um belo cartaz! Se o aluno ainda não escreve o nome, o professor pode
escrever e ele faz o
desenho de si mesmo.
Escrita de palavras com a inicial A e ilustração, recorte e colagem, montagem de cartaz.
A partir da cantiga de roda "Se eu fosse um peixinho", cada aluno fez o seu peixinho com prato
descartável,
escreveu o próprio nome (o professor escreve para quem ainda não consegue grafar o nome)
e montaram este
belo cartaz!
Também foram trabalhadas:
Passando o ANEL
Brincando de Elefantinho Colorido
As Irmãs da música Tangolomango
Conhecendo o corpo com a música: Olhos, Ouvidos, boca e nariz
e a parlenda
Um, dois, feijão com arroz...
Créditos: Atividades desenvolvidas pela Escola WILLIAM SHAKESPEARE.
Durante o Projeto "É Brincando que se Aprende", da Escola Municipal Shakespeare,
as crianças trabalharam
escrita do nome, identidade, identificação das letras e escrita de palavras a partir de
Cantigas de roda e parlendas.
Através da parlenda qual a letra do nome do seu namorado, aconteceu a apresentação
das letras do alfabeto
: Os alunos podem escrever os nomes, num grande cartaz.
Veja algumas atividades que foram realizadas:
A partir da Cantiga A canoa virou, cada aluno pode desenhar a si mesmo e escrever o próprio
nome na "canoa",
para formarem um belo cartaz! Se o aluno ainda não escreve o nome, o professor pode
escrever e ele faz o
desenho de si mesmo.
Escrita de palavras com a inicial A e ilustração, recorte e colagem, montagem de cartaz.
A partir da cantiga de roda "Se eu fosse um peixinho", cada aluno fez o seu peixinho com prato
descartável,
escreveu o próprio nome (o professor escreve para quem ainda não consegue grafar o nome)
e montaram este
belo cartaz!
Também foram trabalhadas:
Passando o ANEL
Brincando de Elefantinho Colorido
As Irmãs da música Tangolomango
Conhecendo o corpo com a música: Olhos, Ouvidos, boca e nariz
e a parlenda
Um, dois, feijão com arroz...
Veja algumas atividades que foram realizadas:
A partir da Cantiga A canoa virou, cada aluno pode desenhar a si mesmo e escrever o próprio
nome na "canoa",
para formarem um belo cartaz! Se o aluno ainda não escreve o nome, o professor pode
escrever e ele faz o
desenho de si mesmo.
Escrita de palavras com a inicial A e ilustração, recorte e colagem, montagem de cartaz.
A partir da cantiga de roda "Se eu fosse um peixinho", cada aluno fez o seu peixinho com prato
descartável,
escreveu o próprio nome (o professor escreve para quem ainda não consegue grafar o nome)
e montaram este
belo cartaz!
Também foram trabalhadas:
Passando o ANEL
Brincando de Elefantinho Colorido
As Irmãs da música Tangolomango
Conhecendo o corpo com a música: Olhos, Ouvidos, boca e nariz
e a parlenda
Um, dois, feijão com arroz...
Créditos: Atividades desenvolvidas pela Escola WILLIAM SHAKESPEARE.
Durante o Projeto "É Brincando que se Aprende", da Escola Municipal Shakespeare,
as crianças trabalharam
escrita do nome, identidade, identificação das letras e escrita de palavras a partir de
Cantigas de roda e parlendas.
Através da parlenda qual a letra do nome do seu namorado, aconteceu a apresentação
das letras do alfabeto
: Os alunos podem escrever os nomes, num grande cartaz.
Veja algumas atividades que foram realizadas:
A partir da Cantiga A canoa virou, cada aluno pode desenhar a si mesmo e escrever o próprio
nome na "canoa",
para formarem um belo cartaz! Se o aluno ainda não escreve o nome, o professor pode
escrever e ele faz o
desenho de si mesmo.
Escrita de palavras com a inicial A e ilustração, recorte e colagem, montagem de cartaz.
A partir da cantiga de roda "Se eu fosse um peixinho", cada aluno fez o seu peixinho com prato
descartável,
escreveu o próprio nome (o professor escreve para quem ainda não consegue grafar o nome)
e montaram este
Nenhum comentário:
Postar um comentário